Claretiano recebe Recredenciamento do MEC

O Claretiano - Centro Universitário através de sua reitoria comunica a todos que o Conselho Nacional de Educação (MEC), relatou e aprovou o Recredenciamento para oferta de Educação a Distância do Claretiano - Centro Universitário no dia 14 de setembro de 2016.

A reitoria considera toda a comunidade educativa integrante e participante deste processo de Recredenciamento Institucional.

Assim, agradece a confiança de todos que acreditam na qualidade e na seriedade das propostas da Educação a Distância do Claretiano.

Deixamos portanto aqui nossos sinceros agradecimentos e parabéns a todos.

A Reitoria

22/set joelma:

Estou muito feliz em fazer parte da família Claretiano. E sei que terei muito sucesso profissionalmente, Acredito na qualidade e seriedade do ensino EaD do Claretiano.

17/set Weliton Almeida de Araujo:

Reporto como aluno do curso do 3º semestre Bacharel em Teologia, o qual faço parte desta Instituição de ensino a distancia, acrescento valiosa importância em competências e habilidades, pautada para o ensino aprendizagem, norteada a uma proposta metodológica, inserida com novo conhecimentos, utilizando ferramentas graça ao avanço tecnológico. Agradeço por este mérito conquistado, voltado ao processo educativo de qualidade Claretiano.

15/set LUIZA PEDROLINA DANTAS:

Parabéns, fico honrada de fazer parte desta família Claretiana. É muito importante ter um lugar de confiança quando estamos vivendo um momento de tanta falsidade e insegurança. Aprendi e estou aprendendo muito com vocês. Aceite o meu carinho por todos (as).... abraço fraterno

15/set Handerson Silva Dantas:

Parabéns, o EAD do Claretiano me surpreende a cada dia, o melhor ensino a Distancia!

14/set Wesley Fernando:

Boa noite. Venho por meio desta , parabenizar aos reitores e idealizadores que estão por trás de toda a infraestrutura do Centro Universitário Claretiano, que me proporcionam uma excelente experiência em quesitos acadêmicos. E ainda dizer, que, mesmo já tendo estudado em outra instituição, me vejo na obrigação em salientar que estou muito mais confortável e satisfeito com a oportunidade que estou tendo agora. Wesley Fernando - estudante de Ed. Física - Bacharel.

14/set Adson:

Super feliz por o centro universitário dá oportunidades para as pessoas que querem esse tempo para os estudos .! Eu sou discente e sei que é ótimo o material .. Parabéns ..