Claretiano: Referência na área da saúde

A tradição do Claretiano com a saúde teve início nos anos 80 com a abertura do primeiro curso de Educação Física na cidade de Batatais.

A partir daí, são mais de 30 anos ampliando sua experiência e conhecimento para preparar estudantes às principais tendências exigidas no mercado de trabalho e às necessidades fundamentais dos utilizadores desses serviços.

Hoje, o Claretiano conta com cursos de Medicina, Biomedicina, Nutrição, Estética, Educação Física, Terapia Ocupacional e Fisioterapia em diversas unidades e polos que dispõem de infraestrutura completa para atender todas as necessidades de quem irá trabalhar com saúde, bem-estar e qualidade de vida no futuro.

Além das atividades em sala de aula, os alunos são preparados para eventos externos nos quais podem aplicar o conhecimento teórico em casos reais, o que gera familiaridade e desenvolve habilidades sociais. Atividades como essas proporcionam aos estudantes, quando formados, um atendimento humanizado e responsável.

Também, há uma variedade de pós-graduações na área da saúde, tanto na modalidade presencial, quanto na modalidade a distância, permitindo ao aluno mais praticidade e funcionalidade de aprendizado.

Conheça os cursos da saúde do Claretiano em claretiano.edu.br.

Claretiano, a faculdade que é mais por você.