Estética como profissão

Saúde e bem-estar são os principais objetivos do profissional de Estética.

Claro que a beleza tem uma boa parcela nisso, mas é importante entender que Estética, como profissão, não tem apenas relação com aparência física, mas autoestima, vitalidade e conforto.

O esteticista é um profissional versátil, tendo a possibilidade de atuar em diversas áreas, locais e serviços, tais como: spas, salões de beleza, clínicas e hospitais, dermatologistas, fisioterapeutas, cirurgiões, centros de saúde integrados, assessoria de imagem pessoal, entre outros.

Das principais atividades realizadas por esse profissional, que vale frisar, são muitas, se destacam:

A área de Estética abrange diversas disciplinas do conhecimento biológico, e possui uma grade extensa, com foco em pesquisas e renovação constante. 

O Claretiano oferece tanto o Bacharelado, quanto o Tecnólogo em Estética, além de curso de pós-graduação como Estética Dermaticista, Maquiagem Profissional e Tricologia e Cosmética Capilar, além de cursos de Extensão presenciais e a distância que são atualizados semestralmente.

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015