Pós: Felicidade e Resiliência

São muitas as opções de especializações existentes hoje em dia e para escolher o melhor curso de pós-graduação, quase sempre se pensa nas profissões mais buscadas no mercado de trabalho ou no que mais renderá financeiramente no futuro.

Entre as tantas obviedades disponíveis, por que não considerar a hipótese de se fazer um curso que explore a sensibilidade e as capacidades de desenvolvimento humano? Afinal, quando as pessoas se sentem mais realizadas pessoalmente, elas são capazes de se dedicar ao que gostam e buscam mais soluções para os problemas em geral, inclusive, os problemas que tem destruído o mundo.

A pós-graduação em Felicidade e Resiliência oferecida pelo Claretiano objetiva, por meio dos aspectos biológico, psicológico, filosófico e espiritual dos temas, proporcionar uma formação de pessoa resistente e bem-aventurada, além de um profissional mais capaz de implementar ações em ambientes educativos e institucionais, promovendo a ampliação da condição humana em tais ambientes.

Saiba mais sobre o curso de Felicidade e Resiliência aqui.

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015