Dia Nacional da Educação a Distância

Dia 27 de novembro é Dia Nacional da Educação a Distância. A data foi instaurada por Michel Temer, em janeiro de 2018, para frisar a importância da modalidade de ensino para brasileiros e brasileiras. Outro objetivo da data é ampliar a oferta de educação superior no país, atingindo mais pessoas em diversas localidades, diminuir custos com educação, facilitando a forma com que se estuda, e expandir muito conhecimento.

Muitas instituições no país podem oferecer essa modalidade de educação e algumas possuem autonomia na hora de decidir qual, onde e como será ofertado. Esse é o caso do Claretiano - Centro Universitário de Batatais e de Rio Claro, que possuem independência e confiança do Ministério da Educação na hora de disponibilizar cursos de graduação e pós-graduação a distância.

Atualmente, são mais de 110 polos de educação a distância pelo país e mais de 100 cursos de graduação, pós-graduação e extensão, levando educação e oportunidade para as cinco regiões do Brasil.

Se você ainda não conhece os cursos, modalidades e locais onde o Claretiano está, acesse nosso site clicando aqui e explore as oportunidades para o seu futuro!

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015