Cinco áreas em alta

A cada ano, novas áreas de conhecimento geram mais interesse, tanto pelos estudantes, quanto pelo mercado de trabalho. Hoje, separamos cinco áreas em alta em 2018, para você não ter mais dúvidas sobre qual curso começar.

Engenharia

Engenharia é um sonho para muitas pessoas. Muito mais que cálculo, a Engenharia trabalha inúmeros fatores, de design, até administração, em busca de um grande objetivo: buscar soluções para as áreas que atuam. São vários os cursos e especializações, o que possibilita ao aluno uma grande variedade de profissões a seguir.

Gestão

Existem áreas que nunca estão em baixa. Gestão é uma delas! É sempre necessário um profissional capacitado para trabalhar com burocracia financeira, contabilidade, entre muitas atividades que um gestor possui, além de ser um líder. Com um grande leque de especializações, um gestor dificilmente tem problemas para se inserir no mercado de trabalho.

Tecnologia

Cursos de tecnologia também estão sempre em alta, pelo curto prazo e qualidade de ensino. Estes são específicos, possibilitando um aprofundamento do estudante em alguns assuntos, diferente dos cursos de bacharelado que são mais abrangentes. Desta forma, quem já sabe exatamente o que deseja fazer, pode encontrar um curso tecnólogo para o ajudar com sua formação e realização de sonhos.

Jurídica

A sociedade busca a justiça em todas as coisas, para que a vida seja mais harmônica e que as pessoas consigam viver com dignidade. Cursos na área jurídica, além de transformarem o ser humano, despertam grandes mudanças em nossa vida social, econômica e política. Esses cursos promovem autoconhecimento, nos ajudam a explorar o que há de novo e abrem várias portas no mercado de trabalho.

Educação

A última e não menos importante, a educação é a base de qualquer ser humano. É ela que possibilita que sonhos sejam criados, que consigamos nos comunicar, que possamos lidar com vários fatores da vida, além de nos mostrar as várias direções para onde podemos ir. A educação possui áreas de especialização que aprofundam o ensinamento de novos conhecimentos, democratizando ainda mais informações que podem mudar o mundo.

O Claretiano - Faculdade disponibiliza cursos em todas as áreas supracitadas, para que, além de um diploma, o aluno tenha uma educação integral, baseada na Missão de "capacitar a pessoa humana para o exercício profissional e para o compromisso com a vida, mediante uma formação integral. Esta missão se caracteriza pela investigação da verdade, pelo ensino e pela difusão da cultura, inspirada nos valores éticos e cristãos e no Carisma Claretiano que dão pleno significado à vida humana". 

Saiba mais sobre os cursos oferecidos no site www.claretiano.edu.br.

 

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015