Pós: Comunicação Não Violenta

Entre os grandes problemas seculares de relacionamentos interpessoais está a má comunicação. Muito se evoluiu em termos de tecnologia, mas pouco se prospera em termos de responsabilidade com o que se fala e como se fala.

A Comunicação Não Violenta surge da necessidade desse aprimoramento de comunicação, ou ainda, da importância dela ser feita com empatia e eficácia.

A pós-graduação em Comunicação Não Violenta do Claretiano - Centro Universitário visa o desenvolvimento de um vocabulário de sentimentos e importâncias, que ajude a expressar mais claramente o que acontece dentro de nós e compreender o que acontece com o outro, possibilitando relacionamentos muito mais humanizados e satisfatórios.

Os objetivos do curso são delimitar os inúmeros significados do conceito de violência e os fatores que a ocasionam; apresentar os fundamentos históricos, conceituais e procedimentais presentes na teoria da Comunicação Não Violenta, além de exemplificar exercícios e práticas cotidianas que favoreçam a realização de uma comunicação mais saudável.

Saiba mais sobre o curso de Comunicação Não Violenta aqui.

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015