Carreira: Produção de Cerveja

Você gosta de cerveja?

Pois é. Essa bebida é, atualmente, a bebida alcoólica mais consumida no mundo e a terceira bebida mais popular, ficando atrás apenas da água e do café.

Em média, um brasileiro consome 60 litros de cerveja por ano, é um dos setores que mais emprega no país, sendo responsável por 1,6% do PIB e o número de locais que desenvolvem esse produto, as cervejarias, dobrou nos últimos 3 anos.

Pensando nisso, o Claretiano desenvolveu o curso de Produção de Cerveja, um curso superior de tecnologia que desenvolverá as suas habilidades e criatividade na hora de criar um produto. O objetivo do curso, é formar um profissional com visão geral da indústria cervejeira e que tenha competências para entender, aplicar e desenvolver métodos e ferramentas de produção e de gestão, com a intenção de aumentar o desempenho das organizações envolvidas na produção de cerveja artesanal ou industrial.

No curso, serão abordados temas como Aspectos Legais e Comercialização de Cervejas, Higiene e Controle de Qualidade de Alimentos, Dimensionamento de Equipamentos, Análise Sensorial, Elaboração de Receitas e muito mais, sem contar os projetos práticos desenvolvidos em cada semestre, para que o aluno aprenda executando.

Se interessou? Clique aqui e inscreva-se! O vestibular para 2020 já está aberto e essa pode ser sua próxima profissão. Vem pro Claretiano!

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015