Vestibular de Medicina, inscrições abertas

O primeiro curso de Medicina de Rio Claro, interior de São Paulo, terá início em fevereiro de 2018 e as inscrições já estão abertas pelo site www.vunesp.com.br/CLRE1701

A prova será desenvolvida e aplicada pela Fundação Vunesp, responsável por muitos vestibulares e concursos públicos do Brasil. Por isso, esteja preparado para a maratona de estudos que abrirão as portas para sua carreira tão sonhada.

 

Estude bastante 

Nenhum vestibular é fácil, são horas a fio, se dedicando à questões e problemas, sem contar a ansiedade pelo final e pelo resultado. Organize seu tempo, comece pelo que você sabe mais e lembre-se que se alimentar bem e praticar exercícios podem ser aliados.

Fique atento aos detalhes

Documentos necessários, local da prova, material que pode ser utilizado. Tudo isso está disponível no edital, por isso, leia atentamente, deixe tudo separado e não se esqueça de nada. A não ser o celular, a calculadora ou relógio, pois aparelhos eletrônicos não poderão ser utilizados em prova.

Coma coisas leves

Salada, proteínas leves ou sanduíches sem muito molho são boas opções para se comer antes de fazer uma prova longa como esta, com cinco horas. Você precisará ficar na sala, ao menos, 3 horas e 45 minutos, lendo e escrevendo.

Não perca hora

Chegue com, pelo menos, 60 minutos de antecedência. Você precisa pegar o documento, se sentar, talvez tenha fila, talvez tenha que ir ao banheiro, entre outras coisas. O portão será fechado às 14h00 em ponto, não corra riscos. 

 

O vestibular terá apenas uma fase, composta de duas provas, sendo uma com questões dissertativas e objetivas e uma redação em Língua Portuguesa. 

A prova será no dia 13 de dezembro, nas cidades de Rio Claro, Batatais e São Paulo. Terão duração de 5 horas, das 14h00 às 19h00 e o aluno terá que ficar na sala por, ao menos, 3 horas e 45 minutos.

Os resultados serão disponibilizados a partir de 19 de janeiro de 2018, às 16h00 e as aulas terão início em 19 de fevereiro de 2018.

Saiba mais sobre o curso de Medicina em www.claretiano.edu.br/medicina.

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015