Carreira: Letras

Temos contato com a língua desde muito pequenos, com a comunicação dos nossos pais e até mesmo a nossa, antes de falarmos, de fato.

Depois de um tempo, na escola, começamos a desenvolver a comunicação verbal, com auxílio de professores que acompanham cada fase da nossa evolução.

O profissional de Letras está inserido nesse contexto, respeitando a missão de educar com ética e preocupação com o ser humano, ensinando além de códigos e regras, mas o senso crítico e a busca constante por conhecimento.

É através da língua que aprendemos muitas outras coisas, por isso, ter um professor capacidade é essencial para o desenvolvimento humano como um todo. No curso de Letras - Língua Portuguesa do Claretiano - Centro Universitário, o futuro professor aprenderá de forma sólida os estudos linguísticos e literários, bem como na área da educação.

Com atividades teóricas e práticas, o estudante aprenderá componentes científicos, artísticos, éticos e emocionais, que colaboram para a promoção da educação.

O profissional de Letras - Língua Portuguesa possui uma grande gama de atuação, principalmente na educação básica, nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio. Também, é possível se especializar em áreas como revisão de materiais diversos, preparação de textos em agências de comunicação, mídias jornalísticas, editoras e instituições de ensino.

Se a sua inspiração profissional está nessa área, clique aqui e inscreva-se no curso. Ele está disponível em várias localidades, inclusive no exterior, proporcionando uma educação completa e no seu tempo.

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015