Dicas de Inovação

Hoje é Dia Nacional da Inovação. Este dia foi instaurado por Lei em 2010, para incentivar o desenvolvimento tecnológico, científico e intelectual, auxiliando a expansão econômica sustentável, competitiva e próspera do Brasil.

No Claretiano, também, estamos sempre buscando inovação nos profissionais especializados, na comunicação e atendimento do aluno ou candidato, além de buscar novos cursos que sejam válidos para o mercado de trabalho atual.

Este ano, serão 8 novos cursos de graduação, sendo eles, os bacharelados em Medicina e Relações Internacionais, e os tecnólogos em Gerontologia, Gastronomia, Gestão de Franquias, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Secretariado e Processos Gerenciais.

Além dos cursos de graduação, o Claretiano oferece inúmeros cursos de pós-graduação, nas áreas da Educação, Humanidades e Artes, Ciências Sociais, Negócios e Direito, Ciências, Matemática e Computação, Saúde e Bem-Estar Social e Engenharia. Também oferece cursos de Segunda Graduação, que possibilitam a formação de pessoas graduadas em menos tempo, facilitando sua inserção ou valorização no mercado de trabalho, os programas são Portador de Título, que isenta uma pessoa já formada do vestibular; Segunda Licenciatura; Formação Pedagógica para Não Licenciados, atendendo bacharéis ou tecnólogos que tenham interesse em licenciaturas, em menor tempo de conclusão; Bacharelado em Educação Física em um ano e meio (para quem já possui a Licenciatura) e a Licenciatura em Educação Física em um ano (para quem já possui o Bacharel).

Para quem ainda não possui uma formação superior, existem as opções de cursos de Extensão, tanto à distância, quanto presencial (em algumas unidades).

O Claretiano ajuda você a inovar sempre. Escolha sua área e inscreva-se!

Não perca tempo e corra atrás da sua carreira dos sonhos.

 

Claretiano, a faculdade para quem quer MAIS.

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (1):

13/jan Sandra Regina Faldão:

Olá sou estudante de licenciatura de música EAD no Claretiano, e a cada dia estou mais contente com esta conceituada Instituição. Tenho uma sugestão para Inovação que tal um curso voltado para a reciclagem de 100 % do lixo que produzimos no Brasil a iniciar por uma cidade no Brasil sugestão Curitiba. Grande abraço! Gratidão! Sandra Regina Faldão.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015