Conheça o curso de Agronegócio

Hoje é celebrado o Dia do Agrônomo e existem muitas especializações e campos de trabalho para esse profissional tão importante para o desenvolvimento humano. No Claretiano, o curso específico da área é Agronegócios.

O curso de Agronegócios tem duração de 3 anos, se caracterizando como tecnólogo. Ele envolve todos os negócios relacionados ao plantio, ao escoamento, à agropecuária e à agroindústria, desde os produtores rurais até a venda de produtos do setor ao consumidor final, passando pela contribuição da indústria e do comércio tanto na fabricação de fertilizantes, defensivos químicos e equipamentos quanto no trato dos produtos finais.

Trata-se de um amplo campo de trabalho, o que exige uma formação abrangente e atual, que passa por temas ligados à sustentabilidade econômica, ambiental e social, garantindo a consciência sobre a responsabilidade da produção alimentar na sociedade. Agronegócios no Claretiano oferece uma formação pautada pelo compromisso com a vida e pela investigação da verdade e da ação ética, o que vai lhe permitir uma reflexão mais ampla e responsável sobre as questões econômicas, ambientais e sociais relacionadas à produção de alimentos e à gestão de negócios no setor.

Saiba mais sobre esse e outros cursos oferecidos pelo Claretiano aqui.

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015