Declaração universal dos direitos humanos: cursos sobre justiça

No dia 10 de dezembro de 1948 a Declaração Universal dos Direitos Humanos foi adotada pela ONU - Organização das Nações Unidas. O documento delineia os direitos humanos básicos, principalmente depois do holocausto. Os responsáveis pelo material buscavam construir um novo mundo.

Por isso, separamos alguns cursos para você que gosta do tema e pensa em trabalhar em áreas que buscam promover e proteger os direitos das pessoas no Brasil e no mundo:

Direitos Humanos

Discussões sobre direitos humanos são sempre importantes. Também é importante conhecer o assunto e se qualificar para transformar condições e práticas diárias sobre o tema. A pós-graduação em Direitos Humanos pode ser realizada por qualquer graduado e visa promover conhecimento sobre o tema, além de Direito Penal, Conhecimento e Aprendizagem, Desenvolvimento Sustentável, Sistemas de Proteção e muito mais.

Direito da Infância e Juventude

Trabalhar com direitos da criança e do adolescente é um serviço nobre e precisa sempre ser aperfeiçoado. A pós-graduação em Direito da Infância e Juventude promove aprendizado e desenvolve habilidades para profissionais promoverem proteção, defesa e controle dos direitos dessas pessoas.

Direito Digital

Cada dia mais se fala em leis relacionadas ao ambiente digital. A pós em Direito Digital entra nesse cenário e busca aprimorar a formação material e instrumental do aluno para questões da área, além de desenvolver habilidades e competências para garantir uma gestão do ambiente digital.

Esses e outros cursos relacionados ao tema, você encontra no site claretiano.edu.br.

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (2):

30/jan Luís Fernando da Silva :

Esses temas são muito bons pois vem de encontro as áreas das ciências humanas e outras áreas pois tratam de temas que vem ocorrendo ao longo de décadas na nossa história e ainda são temas atuais, adentram questões sociais e econômicas alem de culturais nos contextos históricos e geopolítico.

12/dez Júlia Furtado:

Muito boa essa ideia, desses cursos...gostei.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015