Pequenas felicidades universitárias

Vinte de março foi Dia Internacional da Felicidade. A felicidade é um estado de espírito. Ela pode ser duradoura ou pode acontecer em pequenos momentos. Ela é capaz de dar coragem, de transformar uma pessoa e suas escolhas. Felicidade é aquele momento que determina quais passos serão dados e quais instantes serão marcantes.

Nós sabemos como pequenas felicidades fazem a diferença em nossas vidas, principalmente, na vida de um universitário. Correria, cansaço e nervosismo são sentimentos que carregamos enquanto estudantes e transformam ainda mais os pequenos momentos de felicidade que temos dentro da faculdade.

Quantas vezes não fomos surpreendidos, ao chegar na sala de aula, ao sermos notificados que teríamos que fazer uma prova surpresa. E, mesmo ansiosos e nervosos, conseguimos conquistar aquela nota boa, para virar o semestre com orgulho.

Ou, quando sabemos da atividade que será realizada em sala e o professor, singelamente, comunica que ela será feita em grupo. Você e seus amigos nem acreditam que poderão compartilhar conhecimento, sem contar que duas ou mais cabeças, pensam melhor que uma.

Mas nada, nadinha, supera aquela alegria de chegar na classe sabendo que terá que realizar uma prova e, no fim das contas, o professor libera uma consulta, para te ajudar com os detalhes.

A vida é feita de pequenas felicidades e saber apreciar cada uma delas, só deixa a nossa vida corrida, ainda mais feliz.

Feliz Dia Internacional da Felicidade!

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015