Pós: Direito da Infância e Juventude

Anualmente, o Dia da Justiça é comemorado em 8 de dezembro. A data homenageia o Poder Judiciário brasileiro e os profissionais que colaboram com a justiça no país.

A data é tão essencial quanto a importância dos profissionais homenageados por ela. Advogados, juízes, promotores, além de outros profissionais que se especializam em Direito, como professores, policiais, sociólogos, assistentes sociais, psicólogos e mais.

É nessa importância de se buscar sempre o Direito e as melhores condições humanas que o Claretiano desenvolveu a pós-graduação em Direito da Infância e Juventude, um tema constantemente discutido em várias instâncias.

O curso possibilita ao profissional da justiça, a capacitação em áreas que trabalham com os direitos de crianças e adolescentes, abrangendo teorias de diversas questões atuais no sistema brasileiro.

Com o curso, os acadêmicos serão capazes de identificar, refletir e encontrar soluções para problemas nessa área de estudo, desenvolvendo a capacidade de análise e de crítica por meio de estudo multidisciplinar.

Se você se interessa pela área do Direito, mesmo não sendo advogado, é possível buscar especializações relacionadas ao contexto desejado.

Saiba mais sobre a Pós em Direito da Infância e da Juventude clicando aqui.

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015