Dicas para mandar bem no vestibular

Com o início do ano letivo, candidatos se preparam para a continuação dos vestibulares do 1º semestre do Claretiano que acontecem nos próximos meses. Com datas marcadas para 12 de fevereiro e 04 de março de 2017, é preciso saber como ter uma preparação adequada para obter bons resultados e se destacar nas provas.

 

Durma bastante: Uma boa noite de sono é essencial para se desfazer do cansaço, afinal, uma prova de vestibular do Claretiano tem em média 2 horas de duração. Parece pouco, mas se não estiver relaxado, esse momento pode se tornar desgastante e exaustivo.

Alimente-se bem: É fundamental ter uma alimentação saudável antes de realizar uma jornada de exercícios de vestibular. Comer comidas muito gordurosas ou de difícil digestão pode gerar um mal-estar e comprometer o rendimento do candidato.

 

Prepare-se com calma: Ao invés de deixar para estudar todo o conteúdo nas últimas semanas, o importante é revisar o material todos os dias, assunto por assunto. Assim, é possível esclarecer dúvidas quando tiver e se preparar sem correria. Essa prática também favorece na hora de memorizar os temas estudados.

Depois de seguir nossas dicas esperamos que vocês façam uma boa prova e alcancem excelentes resultados para iniciar 2017 com o pé direito!

 

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015