Carreira: Educação Especial

Nesta semana, em 3 de dezembro, celebramos o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, uma data essencial para o mundo pensar sobre suas responsabilidades com o próximo.

A data foi instaurada em outubro de 1992, por meio de uma Assembleia Geral das Nações Unidas. O objetivo é promover conscientização não apenas para quem convive com pessoas com deficiências, mas a todos que precisam compreender a importância da inserção dessas pessoas nos meios sociais, profissionais, políticos, econômicos, culturais etc, promovendo acessibilidade e qualidade de vida.

Por essas tantas necessidades, ter profissionais qualificados no mercado de trabalho também se torna fundamental.

Pensando nisso, a Educação Especial - Licenciatura se tornou um curso necessário e agora é oferecido pelo Claretiano - Centro Universitário. Por meio dele, professores terão formação específica, que os qualifica para atuarem com esse público de diferentes modalidades e níveis de ensino de atendimento.

Essa capacitação promoverá mais acesso, permanência e ensino de qualidade para pessoas com necessidades especiais. E essa não é uma profissão para qualquer um!

Por isso, se você se interessa por acessibilidade, educação e importâncias sociais, poderá aprender a planejar e desenvolver atividades educativas que atendam a Educação Especial. Terá contato com conhecimentos políticos e históricos, além de tecnologias assistivas e ensino colaborativo.

Com esse curso, você poderá se profissionalizar em uma área cheia de possibilidades e possibilitar mais qualidade de vida para quem precisa de atenção diferenciada.

Se interessou? Clique aqui e inscreva-se.

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015