Pós-graduação em Direito

Pós-graduação na área do Direito são várias e não é fácil decidir, principalmente enquanto ainda está cursando a graduação. Mas aí vão alguns tópicos das especializações mais conhecidas no Direito:

Direito civil: nesta especialização, você poderá cuidar dos direitos individuais, relacionados ao ambiente familiar, comercial, entre muitos outros.

Direito administrativo: os órgãos e poderes públicos precisam de profissionais dessa área para aplicar e regulamentar a legislação.

Direito do consumidor: diariamente vemos injustiças à quem consome bens ou serviços e esse profissional é capacitado para ajudar esse usuário.

Direito eleitoral: falar de política não é fácil, assim com o trabalho desse profissional, que sempre precisa estar atento ao que acontece no meio eleitoral.

Direito eletrônico: novas tecnologias e novas responsabilidades são dois fatores avaliados pelo profissional de direito eletrônico.

Direito penal: essa profissão é complexa, intensa e precisa de paixão de dedicação para que seja feita bem. Direito penal busca preparar e apresentar defesas a respeito de crimes e contravenções entre pessoas e instituições.

Direito trabalhista: muitas mudanças acontecem diariamente na legislação e esse especialista colabora para com que a justiça seja feita ao trabalhador.

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015