Pós-graduação em Nutrição Comportamental

A Nutrição é uma profissão ampla, cheia de desafios e constantes atualizações e uma das linhas de trabalho atuais é a Nutrição Comportamental.

A Nutrição Comportamental nada mais é do que o trabalho nutricional voltado para um ser humano integral, que não se alimenta apenas por necessidade biológica, mas se alimenta socialmente, culturalmente, religiosamente e muitas vezes, psicologicamente.

O comer psicológico muitas vezes faz com que as pessoas se alimentem de forma errada, suprindo necessidades que vão além da fome. O profissional que estuda Nutrição Comportamental é habilitado a dominar técnicas para auxiliar essas pessoas, com mudanças de atitude e comportamento alimentar. São esses profissionais que precisam entender a realidade do paciente, tendo em vista todos os aspectos da vida para desenvolver um tratamento adequado.

A pós-graduação em Nutrição Comportamental do Claretiano tem foco no atendimento nutricional mais humanizado, abrangendo estratégias para a orientação e tratamento do paciente.

Clique aqui e acesse a página da pós Nutrição Comportamental. Lá está disponível a matriz curricular e outras informações importantes sobre o curso.

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015