Carreira: Gestão de Investimentos

O profissional de gestão está completamente voltado para a necessidade constante de solução de problemas, principalmente num mercado de trabalho em contínua mutação.

Pensando nisso, o Claretiano - Centro Universitário criou o curso de Gestão de Investimentos, que em dois anos forma profissionais éticos e responsáveis, capacitados para trabalhar nas diversas áreas desse mercado.

São inúmeras as opções de investimento disponíveis atualmente, por isso, o profissional formado pelo Claretiano buscará aplicar da melhor forma o capital pessoal ou de empresas, visando obter retorno significativo. Esse processo exige responsabilidade, envolve economia e bolsa de valores, mas com o conteúdo certo e a constante atualização, o gestor de investimentos estará preparado para enfrentar qualquer dificuldade.

Disciplinas como Contabilidade, Engenharia Econômica, Análise Técnica de Ações e Operações de Mercado são comuns na grade de 4 semestres desse curso superior de tecnologia.

No segundo semestre, novas datas de vestibulares estarão abertas para você ingressar no Claretiano. Clique aqui e conheça os polos, modalidades disponíveis, registre seu interesse e em breve, entraremos em contato com você!

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015