Carreira: Escritor

Ser escritor não é uma coisa tão simples e óbvia. O escritor pode desenvolver diversas atividades, tais como produzir obras literárias, como romances, peças de teatro e roteiros, adaptações para textos e traduções e até materiais didáticos.

Se tornar escritor também não é uma tarefa fácil, mas para quem gosta de ler, escrever e de muito conhecimento, é um prato cheio.

Conheça alguns cursos que podem ajudar a desenvolver as habilidades de um bom escritor, além de colaborar na escolha do caminho como escritor no futuro:

Letras

O curso de Letras Português/Inglês tem duração de 3 anos e desenvolve um profissional com domínio das competências linguísticas, além de fortalecer habilidades de análise textual e eficiência na escrita.

Jornalismo

O curso de Jornalismo possibilita ao profissional um extenso conhecimento sobre história e linguagens, desenvolvendo o senso crítico e ampliando a compreensão de mundo do escritor e ampliando a sua criatividade.

Formação de tradutores em Língua Inglesa

O curso de formação de tradutores possibilita ao escritor o desenvolvimento de traduções diversas, nos campos literários, técnicos, científicos, entre outros, tendo um contato direto com obras já desenvolvidas e incentivando a criação de seus próprios projetos.

Clique aqui e conheça mais cursos para que gosta de ler de escrever.

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015