Carreira: Recursos Humanos

São muitas as funções desenvolvidas por esse profissional: entrevistas, análise de currículo, dinâmicas de grupo, entre outras técnicas e para estarem preparados para essas atividades, os profissionais de RH precisam estar alinhados à cultura da empresa onde trabalham.

Na moderna administração, que envolve ambientes altamente tecnológicos e competitivos, o fator humano é peça-chave para o sucesso das organizações. É para garantir esse sucesso que o gestor de recursos humanos trabalha.

Cabe a ele analisar as estratégias da empresa, elaborar os planos de recrutamento, seleção, avaliação e treinamento de pessoal, bem como desenvolver e gerenciar os planos de carreira dos funcionários. Para isso, ele necessita de uma sólida formação em gerenciamento de pessoas.

Se o seu talento está na gestão de recursos humanos, é exatamente o que você vai encontrar no Claretiano, a partir de uma missão educativa que valoriza o ser humano e a ética pessoal e profissional, lhe dando maior competência e autonomia para atuar na área.

A preocupação em conquistar e manter profissionais alinhados à cultura da empresa, a complexidade da legislação trabalhista e a certeza de que a gestão de pessoas é fundamental para garantir a motivação individual e o equilíbrio coletivo necessários à realização de seus objetivos são fatores que têm motivado as empresas a buscarem profissionais especializados na área de gestão de recursos humanos.

Saiba mais sobre o curso clicando aqui.

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015