Ingresse no Claretiano com a nota do ENEM

Além do vestibular tradicional e do vestibular online (outra nova opção de processo seletivo do Claretiano), é possível ingressar no ensino superior por meio do Exame Nacional do Ensino Médio. Nessa forma de ingresso, o candidato usará as notas obtidas no ENEM, nos anos de 2013 a 2018.

O período de inscrições nesta modalidade teve início em 11 de setembro de 2018 e será encerrado no dia 09 de março de 2019. Não há taxa para quem se inscrever nessa modalidade e dois dias após a realização da inscrição, validação e deferimento das notas informadas pelo candidato, será disponibilizado o resultado.

Esteja atento aos critérios de desclassificação apresentados no edital e informações para portadores de necessidades especiais. Clique aqui e acesse os editais.

O resultado do ENEM 2018 foi publicado no último dia 18 de janeiro e pode ser consultado pelo site https://enem.inep.gov.br. Confira suas notas e inscreva-se!

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015