Programas de segunda graduação

Hoje a conversa é com você, que já possui uma graduação concluída.

O Claretiano oferece programas de segunda graduação que se enquadram na sua necessidade e tempo. Além de oferecer vários cursos e modalidades, os programas podem ser realizados em pouco tempo e você pode complementar a sua carreira o mais rápido possível, confira os programas disponíveis:

Formação pedagógica para não licenciados: nessa modalidade, você que possui um bacharelado ou um tecnólogo pode cursar uma licenciatura em menos tempo. O objetivo desse programa é habilitar portadores de diploma para trabalharem como professores nas disciplinas do ensino fundamental 2 e ensino médio, além da Pedagogia, que habilita o formado a lecionar na educação infantil. Em 2020, esse programa foi atualizado e agora ele pode ser feito em 6 meses ou 1 ano.

Segunda licenciatura: nesse programa, quem possui uma licenciatura pode realizar a segunda licenciatura em 6 meses ou 1 ano, possibilitando a ampliação do currículo de docente de oportunidades de trabalho.

Portador de título: nessa opção, quem possui qualquer curso superior pode realizar o segundo curso sem precisar fazer vestibular. Além disso, é possível optar pelo aproveitamento de disciplinas, fazendo com que o tempo de curso seja reduzido.

Programas de Educação Física: para quem possui o bacharelado em Educação Física, o Claretiano oferece a licenciatura em 1 ano. Também, para quem possui a licenciatura, está disponível o programa de complementação com o bacharelado em 1 ano e meio.

As inscrições para esses programas já estão disponíveis em nosso site (aqui). Inscreva-se gratuitamente e comece a sua segunda graduação no Claretiano.

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015