Carreira: Design Gráfico

O ser humano trabalha com design desde os primórdios, pois se comunicar por meio de estruturas gráficas é um acontecimento nascido antes mesmo da escrita.

Por muitos anos, a profissão de designer gráfico foi reformulada e hoje são diversas as áreas para se trabalhar com esse conhecimento. Por exemplo, existem designers que desenvolvem livros, embalagens, conteúdos para mídia impressa e mídia digital, além de poderem trabalhar em diversas áreas do mercado, oferecendo serviços para empresas.

 

O designer gráfico desenvolve atividades como edição de imagens ou animações, construção de marcas e identidade visual, webdesign e uma série de outros atributos.

Essa área oferece uma série de conhecimentos e habilidades, que compreendem fundamentos do design, ilustração e tipografia e além das disciplinas comuns relacionadas a criação, serão desenvolvidas atividades como fotografia publicitária, visual de merchandising e muito mais.

O curso de Design Gráfico, do Claretiano - Centro Universitário é repleto de conhecimento e novidades sobre a área de comunicação. Em apenas 2 anos, o estudante desenvolve diversas atividades que serão diferencial no mercado de trabalho.

Saiba mais sobre o curso e inscreva-se clicando aqui!

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015