Enem no Claretiano

A partir do dia 07 de maio estão abertas as inscrições para o Enem 2018

Desde março, os candidatos tiveram acesso ao edital, pediram isenção, fizeram suas justificativas de ausência e agora, é a hora de efetivar a inscrição. 

Até dia 18 de maio é possível se inscrever através do site www.enem.inep.gov.br e se preparar para dois dias de prova. No dia 04 de novembro será aplicada a primeira prova, contendo os temas: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências e suas Tecnologias. No dia 11 serão aplicadas: Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e Suas Tecnologias.

A partir de janeiro, com data ainda à confirmar, serão divulgados os resultados. O Enem é a porta de entrada para muitas universidades e faculdades do país, inclusive o Claretiano - Rede de Educação. Através do Prouni e Fies, o estudante pode ingressar com a prova do Enem, sem precisar realizar a prova do processo seletivo do Claretiano.

Para conhecer mais sobre os programas de bolsas do Claretiano, acesse claretiano.edu.br/bolsas. Confira, também, os sites do Fies e do Prouni, para entender como funciona o sistema de bolsas e aproveite essa chance de ingressar na universidade. 

Esperamos por você!

Conheça todos os cursos oferecidos pelo Claretiano aqui.

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015