Carreira: Coaching

Constantemente, nos deparamos com novas profissões. São atividades que, muitas vezes, são reformuladas e adaptadas para que atendam às novas demandas do mercado de trabalho.

A área de Coaching vem crescendo gradativamente nos últimos anos. Uma profissão relativamente nova (no formato atual), o Coaching tem a finalidade de desenvolver pessoas que desejam ampliar e realizar o autoconhecimento a fim de conquistar novas habilidades ou aprimorar as que já possuem.

Para trabalhar essas competências, o Coach, o profissional de Coaching, precisa estar preparado e conhecer técnicas e ferramentas de desenvolvimento humano. Com o conhecimento adequado, o Coach pode orientar seus clientes na melhora do trabalho em equipe, alta performance, liderança, evolução na carreira, aumento de resultados e de produtividade e muito mais.

No curso de Coaching do Claretiano - Centro Universitário, o profissional formado terá acesso a princípios relacionados a Psicologia Escolar, Ferramentas, Técnicas e Métodos de Coaching, Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva, Análise Experimental do comportamento, Neuroanatomia e muitas outras disciplinas.

Em apenas dois anos, o profissional de Coaching estará preparado para o mercado de trabalho, com conhecimentos o que possibilitarão de trabalhar em empresas, clínicas e individualmente, tendo ainda diversas opções de especialização.

Saiba mais sobre o curso de Coaching do Claretiano e inscreva-se!

 

« Voltar ao Mais Claretiano

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Mais Claretiano

sobre o blog

Blog oficial das campanhas de graduação e pós-graduação do Claretiano contendo as melhores dicas e notícias para você se dar bem em sua trajetória profissional.

categorias

Janeiro - 2015