Ainda dá tempo de estudar, inscreva-se!

O ano acabou de começar, mas não precisa esperar mais para dar início à sua graduação. No próximo dia 19/01 acontece mais um processo seletivo do Claretiano, que agora possui três opções de ingresso: presencial (tradicional), prova online ou via ENEM. Saiba mais aqui.

Além de mais de 50 cursos de graduação, nas áreas de Humanas, Engenharia, Saúde, Gestão, Formação de Professores, Direito e de Tecnologia, o Claretiano - Centro Universitário oferece cursos de pós-graduação.

Faça sua inscrição e dê início ao seu sonho. E se ainda tiver dúvidas sobre qual instituição escolher, saiba um pouco do que nossos alunos, espalhados por todo o Brasil, acham: sempreclaretiano.com.br.